domingo, 1 de março de 2015

Livro Dançando a Vida

"Dançar em roda traz a magia da infância, a pureza da criança, a leveza do brincar. Os movimentos do corpo refletem o viver em todas as suas nuances: dar e receber, pedir e agradecer, abrir e recolher, ser aceito e aceitar, andar e parar, cantar e silenciar, seguir em frente e andar para trás, começar e terminar, cansar e energizar, sorrir e chorar. A dualidade da vida está presente na Roda de Dança Circular Sagrada como um som invisível ou uma luz silenciosa, na dimensão do nosso ser que, inalcançável, nos alcança." (da crônica: Ciranda cirandinha, vamos todos cirandar). 


"Neste fugaz instante em que me conecto comigo e com o todo, percebo que meus cacos de vidro se transformam milagrosamente em cristais, formando uma imagem inteira e única, como um vibrante caleidoscópio. É a minha história perfumada com todas as cores, sabores e dissabores que se abre em flor e me abraça num carinhoso despertar. Eu sou. Eu posso. A dignidade reluz a pérola que brilha em mim, e eu danço essa luz, para nunca mais me esquecer..." (da crônica: dignidade em pérolas) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário