sábado, 28 de março de 2015

Preces do reiki

Envolvido pelo poder infinito da divina presença que assimilo e propago afirmo:

Há uma só presença aqui: é a da HARMONIA. Que faz vibrar todos os corações de felicidade e de alegria. Quem quer que aqui entre sentirá a presença da Divina Harmonia.
Há só uma presença aqui: é a da VERDADE.Tudo o que aqui existe, tudo o que aqui se fala, tudo o que se pensa, é a expressão da Verdade.
Há uma só presença aqui: é a da JUSTIÇA. Todos os atos aqui praticados são regidos e inspirados pela Justiça. Quem quer que aqui entre sentirá a presença da Justiça.
Há uma só presença aqui: é a do AMOR. Deus é Amor, que envolve todos os seres num mesmo sentimento de unidade. Este recinto está cheio de Amor. No Amor eu vivo, me movo, existo. Quem quer que aqui entre, sentirá a pura e santa presença do Amor.
Há uma só presença aqui: é a do BEM. Deus é o Bem. Nenhum mal poderá entrar aqui. Não há mal em Deus, o Bem reside aqui. Quem quer que aqui entre, sentirá a presença do Bem.
Há uma só presença aqui: é a da VIDA. Deus é a Vida essencial a todos os seres, é a saúde do corpo, poder da mente e a perfeição do espírito. Quem quer que aqui entre, sentirá a Divina Presença da Vida, Saúde e da Perfeição Espiritual.
Há uma só presença aqui: é a da PROSPERIDADE.Deus é a ação dinamizada do progresso e da prosperidade, pois faz tudo evoluir e prosperar.Deus se expressa na prosperidade de tudo o que é empreendido em seu Nome. Quem quer que aqui sentirá a Divina Presença da Prosperidade.
Estou em constante vibração com as correntes universais Amor, Paz e Sabedoria. O Amor Divino manifesta-se aqui, nos atos e Expressões de todos aqueles que aqui entrarem. No mais perfeito equilíbrio entre o meu Eu Inferior e o meu Eu Superior, que é Deus em mim. Consagro este recinto a Perfeita expressão de todas as Qualidades Divinas que há em mim e em todos os seres.
28/11/2006 09:47
As minhas vibrações e espirituais e de meu pensamento, são as forças de Deus em mim, que aqui ficam armazenadas e daqui irradiam para todos os seres, constituindo este lugar um centro de Emissão e Recepção de tudo o que é BOM, ALEGRE E PRÓSPERO.
PRECE FINAL
Agradeço-te Deus, porque este recinto está cheio da Tua Presença.
Agradeço-te porque vivo me movo e prospero em Ti.
Agradeço-te porque recebo Tua Vida, Verdade, Saúde, Prosperidade, Paz, Alegria, Sabedoria e Amor.
Agradeço-te porque todos os que aqui entrarem sentirão Tua Divina Presença.
Agradeço-te porque estou permanentemente em fraternas vibrações com todos os seres. 
sinto-me: http://serenity.blogs.sapo.pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário