sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Mandala abundancia


Mandala vibrando ABUNDÂNCIA e PROSPERIDADE, para atrair todo Amor, Energia, Dinheiro, Luz e Alegria que viemos manifestar neste Planeta!

Toda realidade à nossa volta, somos nós que criamos, a partir de alinhamentos energéticos! É muito importante olhar para esse lugar! Se ainda não estamos vibrando toda essa abundância que nos é intrínseca, que possamos olhar o que falta para nos realizarmos inteiramente!

Conecte-se com esta Mandala por 5 minutos, feche os olhos e os mantenha fechados por pelo menos 1 minuto, mergulhe em seu mundo interno e, antes de abrir os olhos, faça a seguinte afirmação positiva:

"Eu sou Abundância,
Eu sou Prosperidade,
Eu me abro e me entrego para o fluxo divino do dar e receber"

Desejamos um maravilhoso estudo interno a todos!
Equipe Lua De Vnus - Mandalas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário