sábado, 10 de janeiro de 2015

Penitude

Quero ver você ser Você, em toda a sua plenitude

Por Luciane Lima*
80e9eb5928f9f0fbedec120b944ba267
O Ano de 2015 já está ai e com ele, surge renovado e intensificado o desejo de mudar e fazer novas e melhores escolhas para nossas vidas. 
 
Todo Ano Novo é assim, um montão de promessas que fazemos a nós mesmos de vivermos muito melhor, de fazermos uma série de coisas que enrolamos pra fazer até agora…Porque no ano novo, tudo vai ser diferente, não é? 
 
Masssss…na prática, observamos que muitas das nossas resoluções de Ano Novo acabam por terminar na gaveta. 
 
Por que será que a maioria dos planos que fazemos não são plenamente concretizados? Falta melhor definição, foco, comprometimento, disciplina? Porque muitas vezes falha no meio do caminho?
 
Aqui vão algumas dicas práticas para você inciar o ano maximizando sua chances de realizar seus sonhos de forma mais eficiente, fácil e resolutiva:
 
- AVALIE SUAS CRENÇAS
 
Seus pensamentos habituais tornaram-se crenças, que hoje podem limitar ou impedir a manifestação de seus planos. Alguns exemplos de crenças limitantes são: “Eu não consigo”, “vai ser difícil”, “não tenho disciplina”, “É trabalhoso”, “é uma luta”, “vou ter que me esforçar, etc. Pergunte-se: acreditar nisso me convém? Vai me ajudar? Estou a meu favor pensando assim, pensando assim, dizendo isso?
 
Quando você observa suas crenças sem julgá-las, elas imediatamente perdem seu poder de influência. 
 
Cuidado com seus pensamentos e palavras, pois eles criam a sua realidade! 
 
Construa novas crenças que sejam boas e convenientes para você e alinhadas com o que deseja ver e viver em sua vida. 
 
- PONHA FOCO NO QUE VOCÊ DESEJA
 
Em geral, é nossa insatisfação, nossa frustração, nosso desconforto que nos impulsiona a tomar uma atitude para mudar. Mas, é fundamental colocarmos nossa atenção no que realmente queremos experimentar e não no que nós não queremos mais. O contraste a princípio é importante. Ao perceber o que não lhe faz bem, fica bem claro o que é bom para você. 
 
A Lei de Atração funciona sem nenhum julgamento. 
 
Então, a dica é: pare de reclamar do que não tem, ou do que não está bom, escolha especificamente o que você quer que aconteça em sua vida e ponha foco nisso. Foco no positivo, nos resultados que deseja obter. Onde você põe a sua atenção para lá vai toda a sua Energia. Pense nisso 
 
- CRIE OBJETIVOS QUE ESTEJAM ALINHADOS COM A SUA ESSÊNCIA
 
Quando tentamos implantar mudanças externas e não obtemos o resultado esperado, nos sentimos não-merecedores, entramos no 
vitimismo, na frustração e consequentemente no desânimo e aí 
desistimos. Desistir é muito mais simples, é a primeira opção da 
lista, não é? 
 
Uma forma de evitarmos que isso aconteça é alinharmos nossas metas aos nossos valores mais essenciais, com o que é realmente mais importante para nós e com o nosso Propósito, nossa Missão, o que viemos fazer aqui para desenvolver, realizar e compartilhar. Busque conquistar o que realmente te realiza, internamente, profundamente, o que preenche seu SER, a sua ALMA. A dica é observar o que te traz mais alegria e entusiasmo. 
 
Esse é o seu termômetro e ele é sentido no teu coração. Esse é o indicador do que você veio expressar e realizar aqui na Terra.
 
Este realinhamento com o seu real propósito de vida é o melhor combustível para você conseguir realizar uma mudança significativa e duradoura.
 
- FORTALEÇA SEU INTERIOR
 
Avalie quais são as qualidades internas que você precisa para realizar os planos que traçou. Por exemplo, se você tem o objetivo de escrever um livro, comece perguntando-se quais são as habilidades que precisa ter para fazê-lo bem e até o final. Uma de suas respostas pode ser “disciplina”, por exemplo. Então, talvez você precise, primeiramente, concentrar-se em desenvolver esta habilidade, por exemplo, fazendo o exercício de escrever 10 minutos por dia. Ao tornar-se uma pessoa disciplinada, você não só maximiza as suas chances de publicar o seu livro, como também de realizar seus outros objetivos.
 
- AME-SE E COMPROMETA-SE COM A SUA FELICIDADE
 
Você está se amando quando faz escolhas que são boas e convenientes para você. Então, primeiramente, tome consciência de tudo que faz você vibrar de alegria, tudo que lhe motiva, inspira, traz conforto, bem-estar, paz interior. 
 
É importante ser bem específico, com riqueza de detalhes, pois você é único e assim também são únicos os desejos de sua Alma.
 
Quando você tiver plena clareza das coisas te fazem feliz, comece a observá-las ao seu redor, pois assim aumentará seu poder de concretizá-las. Comprometa-se em aumentar a frequência com que as manifesta no seu dia a dia. 
 
Faça cada vez mais o que te dá prazer e alegria! 
 
Quanto mais você estiver pleno, transbordante, amoroso, em paz e feliz, mais o universo todo se beneficiará, pois somos e estamos 
todos conectados…somos Um!!!!
 
Que você tenha um 2015 excelente  na Nova Era! 
 
Quero ver você ser Você, em toda a sua plenitude!!!
 
Quero ver Você muito Feliz!!!
 
⋱ ⋮ ⋰
 
⋯ ◯ ⋯ ⁀˅⁀
 
✿¸.•*¨`*•..¸✿
 
╬═╬╬══╬╬
 
¸¸.•*¨`*•..¸¸¸¸.•*¨`*•..¸¸

 http://www.nowmaste.com.br/01/04/quero-ver-voce-ser-voce-em-toda-sua-plenitude/

Nenhum comentário:

Postar um comentário