quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Missão

OREMOS:
"Amada e querida presença de Deus em mim
mostra-me claramente qual é a minha missão
qual a tarefa que diante dos senhores do carma me comprometi a realizar nesta vida
qual o compromisso que assumi com Deus Pai antes da minha primeira encarnação
direciona meus pensamentos, sentimentos, palavras e atos para que eu possa cumprir meu destino cósmico com toda glória e vitória
dissolve com a tua poderosa luz todos os grilhões que aprisionam minha vida causados pela ignorância, vícios, maus hábitos e mau uso da tua sagrada energia
aumenta minha percepção, intuição e sensibilidade, para que eu jamais peque por omissão
liberta-me da cegueira espiritual para que eu possa ver todas as oportunidades que a vida me proporciona
minha querida Presença Eu Sou,segue à minha frente preparando e iluminando meu caminho para que eu possa trilhá-o com segurança de volta à casa de meu Pai
peço isto para mim, minha família e para todos os filhos da luz.
Amém! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário