sábado, 9 de janeiro de 2016

Oração do Perdão





Oração para abençoar a familia
Meus filhos Mauricio e Guilherme, minha filha Gabriela 
minha neta Odara , minha nora Bea ,  meu genro Davi 
eu vos abençoo.
Meus filhos,  minha filha, minha neta , minha nora ,  meu genro 
vocês são filhos de Deus,
Vocês são capazes,
Vocês são fortes,
Vocês são inteligentes,
Vocês são bondosos,
Vocês  conseguem tudo.
Pois a vida de Deus está dentro de vocês 
Meus filhos, minha filha,   minha neta , minha nora e meu genro 
Eu  vejo v
ocês com os olhos de Deus,
Eu  amo vocês   com o amor de Deus,
Eu abençoo vocês com a bênção de Deus.
Obrigado, obrigado, obrigado…
Obrigado, filhos, filha, neta, genro e nora 
Vocês são a luz da nossa vida,
Vocês são a alegria do nosso lar,
Vocês são grande dádiva que recebemos de Deus.
Vocês são  grandes pessoas!
Vocês terão um futuro brilhante!
Pois nasceram abençoados por Deus
e estão crescendo abençoado por nós.

Obrigado, Guilherme, Gabriela , Mauricio, Odara, Bea e Davi.

(Adaptação da oração para abençoar os filhos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário