quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Musicas

Eu quero luz
Quero alegria
Quero força p'ra cantar todo santo dia
Eu quero mais é paz interior
P'ra repartir com quem olhar p'ra mim
Eu quero mesmo é cultivar o amor
Ver um tantão de flor no meio do meu jardim
Quero abraçar nossa mãe natureza
Que é rainha de toda beleza
Olhando a lua, o mar e os vegetais
A gente aprende mais a ter maior firmeza
Quero guiar o meu pensamento
Redescobrir todo o meu sentimento
Ter na memória a verdadeira história
Que o Rei da Glória traz a luz do tempo
Ter na memória a verdadeira história
Que o Rei da Glória é a luz do tempo
Quero-quero, quero-quero
Quero-quero gritou lá em cima
Quero-quero quando grita
É porque alguém se aproxima
Quero-quero dentro da noite gritou
Quando ouviu alguém se aproximar
Eu também na noite da vida procuro
A luz que vem do teu olhar
E agora, gauchinho
Eu te peço com todo o louvor
Quero-quero, quero-quero
Quero-quero o teu amor
Quero-quero, quero-quero
Quero-quero o teu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário