sábado, 6 de julho de 2013

gratidão

 ::Reiki:: Consciência e Coração.


✱ Só por Hoje, Mostre-se Grato por Tudo!

"Imaginemos que a sua lista negativa é como a seguinte:

A minha vida é um confusão.
Eu devia perder peso.
Ninguém me ama.
Quero mudar de casa.
Odeio o meu emprego.
Devia organizar-me.
Eu não faço o suficiente.
Não sou suficientemente bom.

Poderá transformá-las da seguinte forma:

Estou disposto a eliminar o padrão dentro de mim que criou estas situações.
Estou num processo de mudanças positivas.
Tenho um corpo esbelto e feliz.
Eu encontro amor onde quer que vá.
Tenho o espaço ideal para viver.
Eu agora crio um novo emprego maravilhoso.
Eu agora sou muito organizado.
Aprecio tudo aquilo que faço.
Eu amo-me e aprovo-me a mim mesmo.
Eu confio em como o processo da vida me conduzirá ao meu bem supremo.
Eu mereço o melhor e aceito-o, agora."

➙ in "Pode Curar a sua Vida" por Louise L. Hay

("Goste" da nossa página em: http://www.facebook.com/reikicc Namaste!) #reiki #reikicc #louisehay

Nenhum comentário:

Postar um comentário