terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Anjo do dia


O Anjo do Dia, Terça-Feira – Anjo da Energia Divina

Dê-me força e coragem para seguir em frente. Que os períodos de fraqueza sejam combatidos com firmeza edeterminação. Que eu aja sempre dentro da lei de Deus e da lei dos homens e que em momento algum eu seja atingido pelas injustiças de meus irmãos que ainda se encontram adormecidos.
Amém.
Lembre-se que : “tudo far-se-á segundo a sua vontade.”

 Anjo do Dia, Domingo – Anjo de infinita Luz

2ANGEL13
Grande guerreiro que combate as trevas. Que corta o mal com sua espada poderosa e flamejante. Envie-me fogo purificador e regenerador

O Anjo do Dia, Segunda-Feira – Anjo Mensageiro

2ANGEL20
Que por vosso intermédio eu obtenha sempre boas notícias. Promova em meus contatos paz, harmonia e alegria

O Anjo do Dia, Quarta-Feira – Anjo da Cura

2ANGEL22
Cure-me de todos os males que impedem minha evolução material e espiritual. Ó Anjo divino, ilumine minha alma e que eu possa com sua proteção curar todo o mal

O Anjo do Dia, Quinta-Feira – Anjo da Justiça Divina

2ANGEL4A
Dê-me inspirações para transmitir aos meu irmãos, através das palavras escritas ou faladas todo o ensinamento que eu recebo de Cristo por intercessão dos seres celestiais

O Anjo do Dia, Sexta-Feira – Anjo do Amor

2ANGEL16
Que minhas emoções sejam equilibradas, que a harmonia seja instalada em minha alma, que meu coração seja a morada permanente do sentimento do amor

O Anjo do Dia, Sábado – Anjo da Proteção

12ANGEL2
Ajude-me a cumprir minha missão a qual me foi proposto por Deus a realizar durante minha permanência aqui na terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário