terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Chimarruts - Em Busca da Fé (clipe oficial)



Palavras que foram dadas com tom de amanhecer 
Levo a vida, todo esse amor contigo 
Se o destino quis então deixar a fruta no pé amadurecer 
O tempo passa e cada dia reascende a nossa história 

Levo a vida, ainda toco o barco 
Cê sabe o jeito que ainda me acho 
Deixo de lado toda a incerteza e sigo o coração 

Eu acredito no amor 
Em busca da fé eu vou 
Em busca da fé eu vou 

Eu acredito no amor 
Em busca da fé eu vou 
Em busca da fé eu vou 

Quantas palavras tenho guardadas ainda pra dizer 
Sei que vou abrir a porta e o sol vai entrar contigo 
Pois o amor é como luz na primavera, faz tudo florescer 
Renovando toda a vida, colorindo o mundo agora 

Vida leva ainda, toco o barco 
E no tropeço eu acerto o passo 
Sigo sempre a voz que vem do coração 

Eu acredito no amor 
Em busca da fé eu vou 
Em busca da fé eu vou 

Eu acredito no amor 
Em busca da fé eu vou 
Em busca da fé eu vou

Nenhum comentário:

Postar um comentário